00:46

TER LIBERDADE NO RELACIONAMENTO. ATÉ QUE PONTO?


Oiii Galera, bom ai vai mais um Post para vcs. Eu Sou o Iuri, um dos meninos do grupo "MAS O PIOR DE TUDO" e estou aqui, para falar sobre  Liberdade em um relacionamento.
Todo relacionamento deve ter compreensão, a liberdade é um dos fatores mais mencionados quando se trata de relacionamento. Muitas pessoas, ao começarem a namorar, deixam de lado algumas atividades, como sair com os amigos para festas e bares.
Bom eu acho que tudo deve ser equilibrado, não devemos deixar nada, nem a namorada de lado muito menos os amigos lógico. Afinal ambas são pessoas que gostamos, viver preso em um relacionamento, não é bom as pessoas têm a necessidade de respirar um ar diferente, de curtir com a namorada e com os amigos, quando conseguimos unir as duas coisas se torna ótimo, mas quando não, devemos equilibrar tanto o homem quanto a mulher devem ter o momento “EU", com os amigos. Bom não é pq você tem a liberdade, no seu relacionamento que você vai trair, afinal não é preciso liberdade para trair alguém. Se você está com alguém, respeite e se tem amigos, curta afinal. Assim o namoro não entra na mesmice. Você vai poder curtir com os amigos e a namorada, e assim, ninguém deve satisfação a ninguém cada um vive sua vida, namorar é curtir momentos bons com alguém e respeitar não viver PRESO a esta pessoa.
Bom a moral de tudo isso: È que todos saibam os homens precisam respirar com os amigos e as mulheres com as amigas. Lógico menos que os homens.

5 comentários:

Elô disse...

Nossa eu estava falando isso hj com uma amiga as pessoas começam a namorar e esquecem dos amigos nao venha me falar haa eu nao faço isso eu nao vo fazer,larga mão de ser mentirozo todo mundo faz atire a primeira pedra quem nao faz..eu acho isso uma puta falta de sacanagem..mas fazer o que ai vc percebe o tipo de amigo que vc teve a vida toda..beijoss

Juli disse...

Bom disse tudo pra estar junto não precisa ta COLADO!..
Gente todo mundo precisa respirar, mais o que eu faço se meu namorado não tem limites.. ele sai sempre todos os dias se puder e comigo é uma vez ou outra. Sinceramente, eu não aguento. Eu sei que ja ñ eh por confiança mais a liberdade que eu dei, ele abusou demais...
Bom acho que tudo deve ser conversado..
Como ele não me escuta eu vou levando até onde der.

Anônimo disse...

Fuck Off

rafaela disse...

nossa Juli corajosa vc em .. meu eu ja tinha dado um ponto final nessa historia .. folgado seu namorado..skksks assim nao da dá um chega pra la nele..ai ele aprende..ksksks
beijo

Erika Vilela disse...

Aiiii .... Qnta falta de ar né !!!! Morro de dó desses moços !!!!!kkkk
Podiam criar logo um chip , assim eu colocaria um escondidinho no meu lindo , e qualquer comportamento feio tome um choqueeee !!!!!kkkkkkkk

Brincadeira !!!!!rs .... Tb acho que cada um tem que ter seu tempo e espaço , mas.... sentimos saudadinhas !!!!! Muitas !!!! Saco!!! Feios

Bjuuu