20:30

Até onde o ciúmes é bom?

Oiii Galera ..
Sou a  Gabi, uma das meninas do blog..
Bom hoje estou aqui pra falar de algo meio polêmico em relacionamentos, as vezes ele se torna um ser distruidor. Ele simplesmente  MATA E DESTRÓI, qualquer relacionamento, não importa a idade nem o sexo, existem pessoas LOUCAS, COMPLETAMENTE LOUCAS.
HOMENS:   normalmente eles se acham os gostosões  os donos do universo...tipo uhull  “ melhor que eu vocês não acham”  ahahaha mais é tudo ceninha galera tente ficar cinco minutos de conversa com qualquer  homem , que podem  ter certeza  pode ser aquele primo, ou melhor amigo,  qualquer um MENINAS.. acreditem... ESPERA QUE VEM LOUCURA.. e se eles não demontrarem relaxem eles estão mais uma vez bancando os durões.
MULHERES:  Como todas nós sabemos ,  existem mulheres e mulheres, aquelas loucas de ciúmes que o namorado não respira literalmente e aquelas que è do tipo “ PODE FAZER EU NÃO LIGO”  mais quando o pobre coitado faz... vem aquela pequena frase   - PQ VC FEZ ISSO COMIGO, EU  NÃO MEREÇO”  e bom  esta tudo acabado... homens literalmente esse tipo de mulher.. esquece você nunca vai poder olhar para o lado.. =D
Pensando  bem,   nós mulheres devemos ser ciumentas mesmo afinal tem muita  “ GALINHA SOLTA”  e homem literalmente ta em FALTA hahaha
 Bom gente, até onde isso é bom para nós?
 Não existe lado bom no ciúmes quando ele é em excesso , afinal todos nós precisamos respirar,  devemos ter nosso  momento, de curtir sair e se divertir, e  não podemos negar para todo relacionamento duradouro, o melhor é conversa e se entender ..
Afinal tudo em excesso faz mal, mais não é por isso que vamos deixar de cuidar né!!
Beijão

3 comentários:

Maycon disse...

0oii ..

sou o maycon, e achoo que mulherr ciuumenta nao viraa.. nao so o ciumes mais tudoo que eh demaiss ficaa chato...
Mais tbm nao acho legal mulher que nao liga,pq qnd gostaa tem ciumes siim.. se nao tem eh pq nao gostaa.
o ideal seriaa que ambas as partes se respeitassem,saberem o que pode oq nao pode.. e atee aonde podee irr,pra nao causa transtornos e depoiss nao estragarr a relacao..

Valeuu .. Abraço

thalita disse...

Quem ama cuida, não é isso que falam?!
Acho que qualquer pessoa que ama, tem ciumes, se não tem o amor não é realmente verdadeiro.
Eu sou ciumenta, e muito, o que gerou muuuitas brigas, mas no final a conversa sempre resolve tuudo!!

E tem sim MUITA GALINHA SOLTA por aiii, então temos que cuiiiidar e muito rs

Helo disse...

Bom não sou ciumenta .. quer dizer possesova .. eu nem ligo mas se o cara der uma olhada pra piriguete do lado ja viu logo do um tapão nele ta pensando o que ne..esses homens nao respeitam tem um carinha q fica me encarando .. meu ele beija a namorada dele e olha na minha cara e da risada ou ele é loko ou sei la eu que so.. meu que do da namorada dele ele nem disfarça ele sempre senta no lugar que da pra ele ficar de frente comigo..como assim eu fico ate chateada mas nao vo mudar de lugar por causa dele eu ja sentava la antes dele.. eu respeito os carinhas que tem namorada nao faça aos outros o que vc nao quer que faça pra vc ne .sksk..
Mas resumindo ciume é bom.skks mas nao possessivo ne chegar ao ponto de perder os amigos por causa da namorada ne .. muitas amigas minhas fazem isso odeio isso meu eu nao quero o namorado delas .ksk tudo feio sksk
beijoss