15:04

O ESQUECIMENTO DE DATS IMPORTANTES

Eae gentemmm!tudo beleza??
Mais um post do Luiz!!AEEEEEEEEE!
Hoje eu não tenho nada pra explicar,porque vocês ja conhecem o blog,então vou direto ao assunto,
igual José Nêumanni Pinto do SBT...hahaha
Que rufem os tambores....e o assunto de hoje ééé:
O ESQUECIMENTO DE DATAS IMPORTANTES!!!
Hoje...estou assustado comigo mesmo porque sim!!!!EU VOU DEFENDER AS MULHERES!(na verdade eu só estou fazendo isso para
me redimir com as mulheres pelo ultimo post...brincadera!).
Você mulher que tem ou ja teve um relacionamento sério,sabe muitoo bem que não adianta perguntar "QUE DIA É HOJE AMOR?!",
porque você terá diferentes expressões e respostas.Ele vai lembrar de TUDO menos de datas como: aniversário de casamento,
o dia que se conheceram,quando fazem 1 ano de namoro e outras coisas.
Todo homem é assim,todo homem tem o que eu chamo de AMINÉSIA DATAL(do latim- aminesialis datalinalis...hueheuh).
Esquecer esse tipo de data que toda mulher acha muito importante,é chato,e na maioria das vezes resulta em brigas!
Eu sei que você mulher deve pensar:"NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO LEMBROU DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO...FDP!...DA FINAL DO
FUTEBOL ELE LEMBRA...DE COMPRAR A CERVEJA NO MERCADO ELE LEMBRA!".
Mulheres,vocês tem toda razão!mas de alguma forma vocês tem que aprender a conviver com isso,porque a maioria dos homens são assim!
E O PIOR DE TUDO é que os homens NUNCA vão mudar isso,porque eles lembram apenas o que na visão deles(eu me incluo nisso,porque também
esqueço)é importante,e lembrar datas como essas não são importantes para nós!
ENTÃO É ISSO!COMENTEM!
BEIJOS!!

2 comentários:

Rafaella disse...

Haaa bom na minha opiniao eu acho isso normal se o cara esquecer a data do namoro,aniverssário sabe o que eu vou fazer simplesmente nada vou dar o troco quando chegar o niver dele.ou algo do tipo nao ligo se ele me chamar pra sair falo que nao vai dar tenho uma coisa importante para fazer.assim eu do o troco e ele vai ficar puto d avida..eu faço deconta que nem lembro o dia que começamos a namorar.se ele esquecer meu niver bom pra ele e pra mim,pelomenos eu vou ficar com odio dele em casa e sozinha..haa mas impossivel ele esquecer meu niver 3 meses antes eu ja começo a contar quantos dias falta ,MAS O PIOR DE TUDO,é que quando falta uma semana pra alguma data espessial eu fico muda nao falo mais sobre o assunto.skks Bom acabei defendendo os homens mas fazer o que a vida tem dessas ,,ksksks beijoz

Lo disse...

haa bom acho normal os homens esuqecer essas datas mas o melhor de tudo é dar o troco..mas que da vontade de matar eles da .skskks beijo