18:24

AMIZADE X AMOR

Oii Gente, bom eu sou a Gabi, e estou aqui, para mais uma vez postar para vocês e o assunto hoje, acredito que todos já tenham passado por isso, afinal vai me dizer que Você, Você mesmo que esta lendo esse post, sendo homem ou mulher nunca se apaixonou por uma amiga (o). Bom de certo que todos já se apaixonaram. E nessa historia, existem alguns lados.
1º E complicado quando temos aquele amigo que vive grudado com agente, e um dia ou outro ele aparece com aquela “NAMORADA”. Ai você se morde, se bate, soca tudo.
E Diz não acredito que ele fez isso comigo, sempre fiz tudo por ele. Ai aquela sua amiga vira e fala “HELLOOO VOCES SÃO SO AMIGOS isso é ciúmes vc gosta dele mais não assume” e respondemos CALA BOCA! Bom nossa resposta entra em contradição com que sentimos, pois na verdade nossa querida amiga esta falando a verdade, mais não queremos assumir isso. Sabe por que, pelo fato de gostar tanto na pessoa vc pensa se um dia tivermos algo não der certo a nossa amizade ACABA junto.
Bom só pra avisar, se você é a melhor amiga, é bem provável que a Namorada dele pode não ir com sua CARA. E se esse amor com ela for verdadeiro, é capaz da amizade acabar, ou não vocês vão se afastar de qualquer forma.
Ai você pensa, se eu tivesse assumido meus sentimentos, tinha chance de estar com ele, e se nossa amizade acabasse quando o relacionamento terminasse é que não era pra ser mesmo.  A moral disso. você pelo menos ia ter ele ai!!
2° QUANDO CONHECEMOS uma pessoa NÃO SABEMOS QUAL TIPO DE RELACIONAMENTO DEVEMOS TER COM ELA E ACHAMOS QUE SO PQ NOS DAMOS BEM DEVEMOS, NAMORAR.
eSQUECE ESSA GALERA, NAMORAR SO QUEM VOCÊ TEM CERTEZA QUE GOSTA COMO NAMORADO, PQ ÀS VEZES VC ACHA QUE È MAIS NÃO È E SEMPRE UM ACABA MAL NA HISTÓRIA, NÓS MULHERES SEMPRE PASSAMOS POR ISSO, A FRASE QUE ELES MAIS USAM. “EU ACHAVA QUE MEU SENTIMENTO POR VC ERA COMO NAMORADA, MAIS ESTOU PERCEBENDO QUE ESSE SENTIMENTO E DE AMIZADE, E COMO TENHO MEDO DE PERDER SUA AMIZADE SE UM DIA TERMINARMOS ACHO MELHOR  PARARMOS POR AQUI, E  SERMOS SOMENTE AMIGO, POIS MEU SENTIMENTO E BEM MAIS FORTE SE FOR DE AMIZADE. nÃO FICA TRISTE TA.” BOM EH FODA, NESSA HORA DA VONTADE DE MANDAR IR A MERDA LITERALMENTE A...COMO VOCÊ VAI SER AMIGUINHA DO CARA QUE VOCÊ AMA E FAZ ISSO COM VOCÊ..

mAS O PIOR DE TUDO É QUE DEPOIS DE UNS MESES, VOCÊ CORRE O RISCO, OU DELE APARECER COM SUA AMIGA, OU TER CIÚMES DO SEU NAMORADO!

0 comentários: