01:39

"O CÚ DOCE"

Eae galera!!
Aqui estou eu novamente...mais um post do Luiz!
Bom,hoje eu não estou cum tanta criatividade,então vou falar de assunto muito comum,não de um relacionamento,mas antes de
acontecer qualquer relacionamento,qué é basicamente O famoso CÚ DOCE!
Porra!quem sera que foi a primeira garota que pensou:"Aaah...eu quero ficar com eli...mas eu vou dar de dificil...vou virar a cara quando ele for me beijar..."
Isso para um homem é a coisa mais chata,porque a garota olha pra você com aquele olhar de "vem cá gatão...eu sou toda sua.",vem dançar com você(se no caso for em uma festa ou balada)com o mesmo olhar que eu acabei de citar,ai quando o homem vai beijar a mulher,ela vira a cara!
"Nãoo...aaahh...agora nãoo"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Se vocês mulheres soubessem o tanto isso nos irrita,vocês não fariam!!
Essa situação é tão ruim,porque nós homens começamos a ficar na duvida se a garota realmente está afim de você!!
MAS O PIOR DE TUDO É que mesmo a garota fazendo isso,nós homens corremos atrás delas!
BEIJOS!

3 comentários:

Lory disse...

haaa falouuu entao vai me dizer que vcs homens nao fazem isso, quer dizer nao fazem né porq vcs pegam qualquer uma.. mas nos temos que nos fazer de dificil porq mulheres faceis o mundo ja ta cheio,só porque olhamos pra vcs ja quer dizer que estamos afim nao é bem assim.derrepente ela te olhou pensou que era um conhecido.skksks mulheres nao tem que ser facil se for facil qual vai ser a graça.. por isso que eu digo eu sou dificil mas as vezes eu acabo me arrependendo,deveria fazer igual os homens sair ai pegando todos fazendo vcs sofrerem tambem,porque vcs tambem mereçem.skskks
Beijo

RAFAELLA disse...

hAA TEM QUE FAZER MSM OS HOMENS TEM QUE APRENDER A CONQUISSTAR UMA MULHER NAO É SO CHEGAR E PÁ TEM QUE CONQUISTA NAO CHEGAR BEIJANDO ONDE JA SE VIU ISSO.KSKS
BEIJOS

mára disse...

meu a gente não faz cu doce vcs que são uns viados e acham que a gente é facil de mais mulher não se pega conquista né , e vcs tmbm fazem cu doce ahh porq prefiro ruiva , morena , ou loira pra que isso meu frescura no rabo meu afff beijoooooooooooooooooooooooo