23:56

Sexo X Amor

Hey galera eu ia postar sobre a teoria dos tipos de mulheres mas ela ainda está para ser concluida, prometo que até semana que vem será postado.

Hoje vou falar sobre SEXO X AMOR.

Finalmente, ainda em 2010, é o caso de muitas mulheres jovens que são incapaz de fazer qualquer distinção entre amor e sexo.
Assim, quando um homem quer ter relações sexuais com elas, imediatamente supõem que isso significa amor.
É por isso que eu tenho ouvido muitas vezes confundido mulheres mais jovens dizer coisas como: ". Ele deve me amar muito, porque senão ele não iria manter-se voltar e ter relações sexuais comigo '
Isto é uma total incompreensão da mente masculina!


As mulheres devem sempre ter em mente que um homem altamente sexuado e joven alegremente quer ter relações sexuais com praticamente qualquer garota que ele conhece - desde que ela seja atraente. Ele não precisa gostar dela! Um homem me disse: "Não suporto essa mulher. Eu odeio tudo sobre suas opiniões e suas políticas. Mas, naturalmente, estou muito contente por fazer sexo com ela.
Muitos jovens do sexo masculino de boa vontade querem ter relação sexual com alguém que eles só conheceram agora ou que apenas passou deitado em uma cama em uma festa ou algo do tipo.
Então, se você for uma mulher, por favor, tente entender tudo isso. Quando um menino quer ter relações sexuais com você - isto não significa que ele te ama. Isso pode significar que ele quer ter sexo, e acontecer de você ser uma mulher muito atraente que está ao redor. 

Isso pode ser uma incapacidade para perceber este simples fato biológico que é a causa de muito sofrimento nos relacionamentos. Portanto meninas se estão afim do cara e acham que se rolar um sexo será bom para a curtição do momento o façam, mas não se iludam para que ninguém saia machucado.

0 comentários: