15:20

Orkut, Twitter, Fcebook e fim de namoro

Olá mais um dia para nossos já rotineiros leitores e blogueiros, e também - por que não -  nossos mais novos apreciadores!

Hoje quem ta escrevendo, pra vocês fazerem muito barulho, é a Bru. Mais uma do grupo feminino da casa!
E eu to aqui pra dizer:
Cara!
Não tem coisa pior do que as belas futricagens que acontecem nas redes sociais para acabar com um namoro.

Se houvesse alguma pesquisa em que o tópico fosse Motivos de término de namoros, sem dúvidas o tema INTERNET seria, se não o primeiro, destaque entre os citados.
O fato é que a galera adora um fofoca, adora bisbilhotar a vida dos outros. Ficar atualizados em assuntos do gênero Social, é o que há! E vamos combinar: "Ta na praia, é pra ser visto", né!?

Quando você entra nessas redes sociais, você fica sujeito à tudo. Você mostra a sua vida, as suas fotos, suas conversas com amigos, depoimentos, DMs, posts... vixxx, e por aí vai.
Só que, quando o seu namorado vê, justo aquele cara que ele mais odeia e tem ciúmes na face da terra, te add, te mandar um scrap... pronto. Já é motivos pra discutir, pra brigar, e comçea toda aquela lavação de roupa suja que toodo mundo conhece muito bem.
E se no recado ou depoimento - o que for - ele te chamar de linda, querida, ou até se ele se exaltar no modo de te mandar um beijo (coisas do tipo: beijão, muitos beijos, bjãããããããããããããããããããããããããão... porque até com isso eles implicam),  querida, aí a casa cai!
Ele já vai dizer que não tem mais respeito no relacionamento, que você tem um caso, que isso e aquilo... Isso sem falar quando ele encontra uma foto sua com algum amigo no seu álbum. Ou pior, quando ele encontra uma foto sua no álbum de algum cara. Não precisa nem comentar né.
Mas espera, tem mais! A situação pode piorar quando o casal tem a senha um do outro. E quando não tem, e pede? Vixxx, piorou!
Pois é. Internet na vida do casal é mesmo um Deus nos acuda.

Por isso, meus amores, eu só lhes digo uma coisa: essas coisas de internet acontecem, e são muito bobas. E começar uma briga por conta dessas coisas, é mais bobo ainda.
Mas o PIOR de tudo, é que realmente existem umas danadas que fazem de que um namorado imagina - e tudo o que ele nem imagina também. Daí, a mulherada que está na boa curtindo sua rede na internet, não tem mais liberade porque senão o seu boy já fica maluco!
Quanto à isso, eu só posso dizer: ooooooooraaa, por favoooorr!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, vc descreveu o que eu vivo no dia a dia exatamente ! .. Tenho mais de 550 amigos no Orkut e meu bem pergunta um por um de onde conheço, pq me add, qual a serventia e o objetivo de ele estar lá, affff .. mil e uma implicâncias. E o pior de tudo, é que ele tem a senha ! Nem liberdade de conversar por depoimentos eu tenho ! E sempre que troco lá vem ele com a chantagem emocional até conseguir a senha nova ! .. Twitter graças a DEUS ele nem manja mto bem, e não fuça muito .. AINDA! Mas posso dizer a maior parte das minhas brigas são causadas por sites de relacionamentos !