11:54

SEXO, SIM!

Buenas, mi queridos!!!

Primeiramente, não podemos deixar de agradecer À TODOS pelas visitas!
Nossos gráficos de estatísticas está indo mega bem, e os comentários são sempre os mais HILÁRIOS rsrsrs.
E eu to aqui pra dizer que nós queremos é mais!

E não só isso. Hoje eu to aqui pra flar sobre um assunto, talvez, mais focado pros solteiros.
Acho que a gente já tem uma liberdade pra falar sobre isso com vocês, leitores assíduos das nossas baboseiras.

Ladies and Gentleman, eu vim aqui pra dizer SEXO, SIM!
Sim, sexo é bom demais! E a gente tem mais é que fazer aquilo que nos faz bems mesmo!
Quantos textos você já leu sobre isso? Eu não tenho dúvidas em afirmar que pelo menos 1 vocês já leram (eu digo nessa semana! rsrsrs)

Pois é, meus amores. Às vezes você tá na balada, ou em uma festa com amigos mesmo, e aquele(a) mega gato(a) começa a dar o maior mole pra você.
Você é solteira(o), desempedida(o - ah, chega de definir sexo... vocês sabem que o papo vale pra ambos, gatos e gatas.), e só se você for muito boba, ou tiver um motivo MTO grande, deixa essa passar.
OU pode ser também que você seja muito tímida, ou sempre foi muito podada pelos pais e pelas amigas que diziam "sexo na primeira noite, não pode", ouviu muito "eu não faço esse tipo de coisas", ou "eu me valorizo...". Gente.... vamos combinar. TODO MUNDO PODE SIM! E se você já ouviu esses tipos de frases, eu posso dizer: mentira. Mentira sim! Pode até ser que elas tenham se comportado, uma ou duas vezes... mas elas com certeza já fizeram o que tiveram vontade de fazer. Se arrependendo ou não.

Então, eu volto à dizer: Ta afim? Demorou!
O que é o mais importante de tudo isso, de todos esses episódios e situações que você já se deparou, se depara e ainda vai se deparar muuuuuuito, é fazer, mas saber COMO fazer!
Você também não vai agarrar o cara super mega gostoso no meio da pista e começar a arrancar a roupa dele. Você NÃO QUER ter fama de fácil, ou qualquer outra coisa que as pessoas possam falar.
Faça, mas faça com classe... e faça MESMO! rsrsrsrs
Nada te impede de ir pra algum lugar mais reservado (seja lá onde você estiver), trocar uma idéia com o cara, deixar ele saber que você não é nenhuma vagabunda, mas também saber que você sabe o que quer, e é dona de si. A partir daí, você já pode dar uns beijinhos, e sentir como as coisas rolam.
Não se acanhe em dizer se você achar que as coisas estão indo rápido demais. O cara não vai ficar de cara amarrada, acredite. E se ele ficar, bobo ele que não soube conduzir a pegada, e vai ficar sem nada, isso sim.
Caso não esteja legal, diga, mas com classe. Você não precisa desrespeitar, ou tomar qualquer atitude indesejada, tanto por você quanto por ele. Lembre-se, ficar é uma atitude arriscada tanto pra ele quanto pra você. Afinal, vocês não se conhecem dessa maneira (mesmo que já se conheçam, ficar à essa maneira é novo pra vocês). É importante ter em mente que ninguém é obrigado à nada. Se você estiver afim de fazer alguma coisa que ele não esteja (lembrando que essa conversa vale para ambos os sexos), respeite. É simples. Você também não precisa fazer nada que não queira.
Relacionamento, independente se por uma noite, é algo compartilhado. Os dois tem que querer pra acontecer, seja lá o que for! E depois de tudo isso, ninguém sabe quando alguma coisa pode virar um relacionamento legal. Vocês podem querer se ver mais vezes, ou até namorar... ou até virar um amigo que, quando lembram da situaçao, dão é muita risada. E o mais bacana é que, o que rolou, é uma coisa só de vocês. =]

Por isso eu apoio SIM o sexo!
Com respeito, com carinho, com pegada, com tesão, tudo rola. E é uma delícia.
Mas o pior de tudo é quando não rola o respeito de que falei.
O respeito é essencial pra se relacionar, com qualquer pessoa!

Respeite! SE Respeite!

E certamente, CURTA! ;)

0 comentários: