17:55

Quem Trai mais os Homens ou as Mulheres ?



Olá Pessoal !! Mais um Post da Jaque !!

A Postagem de hoje é, Quem Trai mais os Homens ou as Mulheres ??

 Poxaa Pergunta dificil essa heim .... "/

Acho que atualmente esta cada vez mais dificil saber quem trai mais, se são os homens ou as mulheres,  pois muitos começam a namorar  e se acomodam com a situação, muitas vezes sentem uma enorme vontade de sair, curtir, enfim ter sua liberdade, porém sentem um enorme egoismo, de não terminar o namoro, fazer tudo isso mas ao mesmo tempo ter alguém garantido. Tem Relacionamentos, que ambos vivem um mundo fechado, sem liberdade para nada, isso pode acarretar problemas futuramente, com traições, quando o parceiro sentir vontade de sair, Ele vai sempre Mentir, porque, ele sabe que não tem dialogo com a (o)  parceira (o), vai chegar uma hora, que aquilo vai sufocar ele, e então pode surgir um desejo de fazer oque é proibido, pois não dizem que o que é " PROIBIDO É MAIS GOSTOSO ". Serve de Alerta galera !! Tomem cuidado com a obsessão !!
São vários os motivos que levam as pessoas a trair, seja qual for, na minha opinião, Não existe mais amor !!
Algumas pessoas traem porque não tem vergonha na cara mesmo, não gosta é egoista , e não conseguem terminar, outras traem porque enjôo e também não conseguem terminar, e tem aquelas que não tem mais prazer, e acham que a melhor forma é procurar relação com outras.
A maior parte das traições acontecem quando ja estão casados, apesar que os jovens não ficam muito longe não,
Os homens acham que pelo fato de estarem casados, não precisam mais conquistar sua mulher, é ai que eles se enganam , quando o casamento fica aquela rotina, insuportavel, exemplo: o marido que só bebe de fds e joga bola , a mulher que relaxa e não se arruma, ele chega do serviço, ela também, e não fazem nada diferente, e ainda mais quando tem filho no meio, que não deixa os pais terem momentos a dois, ai meu bem,pode esquecer que  a situação ficou precária, se não fizerem por onde apimentar a relação, vai acabar perdendo o desejo um pelo outro. Todo mundo sente prazer em alguma coisa e quando  vê que aquilo não acontece mais com ele, vai à procura de alguém que lhe dê atenção e ao mesmo tempo preencha todo o vazio que está sentindo ao seu lado.
Bom, os homens sempre tiveram  fama de trair mais que as mulheres, antigamente era bem pior, pois as mulheres eram submissas a eles, atualmente elas amadureceram muito, e estão dando o troco nos homens que adoram fazer algo e colocar a culpa de todos os problemas em cima delas.
Quando há a perda de sentimentos o mais indicado é não ir e trair e sim conversar e pedir o divórcio mais sem brigas, afinal vocês se amaram por muito tempo. E quando o marido ou a mulher só trairão porque não estava se sentindo completo não significa que ele não queira mais nada com a família, ele só procurou algo que preenchesse o vazio que estava sentindo. É algo muito complicado porque ninguém quer ser traído, mas quando estamos em uma situação que o prazer fala mais alto esquecemos-nos do mundo e mergulhamos de cabeça pensando que ninguém jamais vai descobrir, porém a mentira tem perna curta e sempre por mais tarde que isso aconteça alguém descobre. As mulheres devem tomar muito cuidado com secretárias, amigas de serviço, suas próprias amigas, empregada, faxineira, vizinha e tudo mais.
Já os homens devem tomar cuidado com personal trainners, amigos de trabalho, motorista, vizinhos, amigos e tudo mais.
MAS O PIOR DE TUDO É, QUE NÃO EXISTE SOLUÇÃO PARA  RELACIONAMENTOS QUE ESTÃO NESSAS SITUAÇÕES SE OS MESMO NÃO TIVER FORÇA DE VONTADE PARA RECUPERAR O AMOR !! MAS A VERDADE É QUE QUEM TRAI UMA VEZ É BEM DIFICIL QUERER PARAR !!
 Acho que o certo seria escolher a liberdade, se não estão aptos a assumir um relacionamento sério, conversar e terminar tudo numa boa !!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ui, que assunto polêmico hein ! hauahsuahsuahuaa. Não sei se pode dizer que não há amor qdo se trai, às vezes aquela carência ou todos os motivos acima citados possa, contribuir para a traição.Ou mesmo a segurança de achar q o outro te pertence e não vai perdê-lo, mas qdo se dá conta de que isso pode acontecer, se arrepende e volta atrás do que fez, se dando conta que é ao lado do seu parceiro q quer ficar.
Eu gosto do meu parceiro .. mas sem procurar me apaixonei por outra pessoa, como nunca amei ninguém na minha vida. Ele tbm me ama mto e temos planos de ficar juntos, mas no momento isso não é possível . Enqto isso vou levando meu relacionamento .. até qdo não der mais e eu possa ser felizz de verdade com o meu amorr !

Anônimo disse...

mas o pior de tudo é que esse assunto e topico seria o mais polemico sem duvido hauaha
eu acho que assim como existem homens que nao vale nada nao sao fieis existem mulheres que tbm fazem isso. pra começar acho que traição nao tem que acontecer quando vc tem um compomisso serio com a pessoa agora se estao se conhecendo ficando e acontece é normal porque nao tem uma lealdade com o outro q seja suficiente pra impedir que isso venha acontecer...e se nao quer trair fique solteiro é simples e nao atrapalha ninguem kkkkk
eu ja trai mais nao namorava entao nao me sinto culpada e tbm ja fui traida e nao eh nada bom

é isso quem ama e ama mesmo de verdade nao deve trair. e prefiro nao optar por quem trai mais homens ou mulheres pq isso eh relativo rs

Anônimo disse...

Eu discordo..não tem nada haver em ser casado ou não,hje todo mundo trai!! e mesmo amando a namorada ou namorado..as pessoas sentem tesão umas pelas outras,podem ate se arrepender dps mais sempre fazem.!! se vc acha que nao é corno(a) pod ter ctz que todos sao ou vao ser um dia!! abrç

Pah disse...

Pods Cre! neste mundo todos são de todos.
Ainda bem que vivo em outro rs.
As pessoas precisam de JESUS para ter um relacionamento que não seja uma prisão

Anônimo disse...

AAAAAAAHHHAHAHA....
ESSA É BOA QUEM TRAI MAIS OS HOMENS OU AS MULHERES HJ EM DIA E É DIFICIL RESPONDER ESSA PERGUNTA, POIS AS MULHERES ANDA TOMNTO A FRENTE DE TODOS OS HOMENS ....
E COMO DISSE HOJE EM DIA A MULHER ESTA MUITO ATIRADINHA HAHAH POR ISSO ACHO QUE AS MULERES TRAI MAIS ....

Anônimo disse...

LÓGICOO QUE SÃO AS MULHERES, SEM SOMBRA DE DUVIDA !!!