04:12

DISCUTIR A REALAÇÃO: ATÉ QUE PONTO É REALMENTE NECESSÁRIO?

Senhoras e senhores, ladies and gentlemen, chicos y chicas, manos e minas, enfim...
Quem está escrevendo aqui hoje, pela primeira vez, é o Felipe, um dos membros do BLOG, e falarei sobre um tema muito polêmico: o famoso "Discutir a relação", que nós homens TAAAANTO adoramos.

Mas afinal, o que é discutir a relação?
Eu tenho 20 anos, e até hoje não sei com 100% de certeza a resposta dessa pergunta
O que eu sei, é que quando sua namorada fecha a cara, meu amigo, senta que lá vem história...

Ao imaginarmos um cenário, o que temos geralmente são duas pessoas gritando e nenhuma escutando. De um modo repetido e clichê, vemos uma tentativa frustrada de juntar dois lados que não se entendem, e mesmo assim, insistem em manter um padrão : ela escancarada e ele fechado.
É importante dizer que quando falo em cenário, me refiro a qualquer lugar, sim QUALQUER lugar. Hoje em dia, meu amigo, você não precisa estar cara a cara com a sua amada não, pois ela conta com uma série de “instrumentos” para se comunicar com você (leia-se telefone, celular, e-mail, messenger...), e com certeza vai utilizar um (ou todos ao mesmo tempo) para expor os seus sentimentos feridos...e ai de quem tentar fugir do assunto, aí o bicho (leia-se mulher) pega.

Mas a pergunta que não quer calar é: O que fazer para sair desta situação terrível?
A resposta é bem simples: Evite, a todo custo, este tipo de armadilha. Para isso, mantenha, PELO MENOS, 1km de distância de qualquer mulher da face da Terra.
Calma mulheres, não me matem...
Na verdade, acho que para sair dessa situação, o que você precisa fazer, companheiro, é o obvio... escute o que ela tem a dizer e coloque-se no lugar dela por alguns minutos, não vai doer. Mesmo que a discussão dure uma eternidade (sim, uma eternidade), se ambas as partes estiverem dispostas a se entenderem, no final, tudo acabará com um abraço apertado, um longo beijo de reconciliação e otras cositas más (ai ai ai ui ui) selando a paz.

Mas o pior de tudo, é que essa paz tem seus dias contados. Quando você menos esperar, lá estará ela, de novo, com aquela mesma cara fechada de sempre. Pois é...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que post TOSCO e machista!

Se você (homem) teve um relacionamento e nunca sentiu necessidade de chegar e ter uma conversa com a sua namorada, então você nao teve um relacionamento!
Primeiro que já é uma piada do senso comum dizer que as mulheres - e sempre as mulheres - ficam constantemente querendo ter conversas, e aí vem você e me diz que quando isso acontecer, basta manter a calma e pensar um pouquinho no lado dela, mas não se animar muito porque logo a cara fechada cotidiana volta. Se você tem uma namorada assim, então você não tem uma namorada! Você deve estar com um rottwiler policial travestido de mulher!

Anônimo disse...

Senso de humor:
A gente não vê por aqui.

Anônimo disse...

Humor de qualidade: a gente não vê por aqui.