11:48

Os 5 tipos de mulheres que os homens evitam

Oi Galera é o Iuri,Não podia deixar passar esse tema "Os 5 tipos de mulheres que os homens evitam"
1. Carentes demais
Aquela mulher que você acabou de conhecer e quer falar 12 vezes por dia ao telefone
2. Exibidas que chegam a ser vulgares

A maioria concorda: um decote tudo bem, uma minissaia também, mas tudo junto pode ser um terror e pode passar a idéia errada e não é isso que queremos.
3. Cheias de “nhém nhém nhém”

Agir de forma completamente imatura e descontrolada
4. As super mandonas

Aquela que quer tudo do seu jeito na hora e no lugar, se não fica emburrada.
5. A que se morde de ciúmes

Um pouquinho de ciúmes tempera a relação, mas o excesso faz todo relacionamento se esgotar.


É isso ai galera fica a dica, comentem, afinal nem todo mundo tem a mesma opinião...

Abraços e bjoss

4 comentários:

@brufoxx disse...

Adorei!

Gabii disse...

Hum.. Gostei!!
qual sera dessas loucas que eu sou =D

saladepp disse...

a maioria delas sao um ou mais desses 5 tipos.

Anônimo disse...

Bom pra ser sincera eu sou a numero 4 eu fico de cara feia se nao fizer o que eu quero na hora que eu to pedindo.skskks bom achei essse post o melhor