15:53

E quando o amor não é reciproco?

 
Oi galera meu nome é Paula, uma das integrantes do blog!!
Oq fazer qndo o amor não é correspondido?? tenho ctz que mtas pessoas ja passaram por isso! amar uma pessoa eh um sentimento mto forte que nos traz mta felicidade, Mas o que não se torna tão agradável assim é quando amamos alguém que não nos quer, ou seja, o amor não correspondido.
  Será que quando estamos amando alguém que não nos ama verdadeiramente devemos tentar esquecer ou não.?? isso aparece sempre em nossos pensamentos, ai vai algumas dicas para as pessoas que estão passando por isso!  A primeira coisa que devemos fazer é lutar por este amor não correspondido. Mas se a luta já foi dura e você apenas sentir raiva e mágoas o mais certo a ser feito é tentar esquecer este amor que não está lhe trazendo felicidade nenhuma, mas não será fácil esquecer essa pessoa tão rapido,somente com o tempo, Pq em todas as ocasiões de nossas vidas devemos nos amar em primeiro lugar.depois comece a procurar outro amor que realmente te mereça e te ame, pois essas coisas são curadas com  um outro amor.
ESPERO TER AJUDADOOO. um bjoo para todoos

1 comentários:

LO disse...

e quando esse tal amor vc sente que esta sendo correspondido..mas o idiota so liga para sua aparencia as pessoas hoje em dia nao quer saber se a pessoa é uma pessoa boa,ou tem carater o que realmente interessa é se a pessoa é bonita..eu acho isso um absurdo..sou afim de um babaca porem gosto dele mas ele me olha com uma cara tipo to afim mas haa nao sei.. eu desisti dele,mas agora quem me encara pe ele e eu nao dou bola pra ele,mas quando ele passa eu nao resisto e fico olhando ele de costas,eu odeio ele..sabe aquele odioo..entao esse msm.. mas tudo bem quando vc perder vc vai dar valor..quer dizer acho q ja esta dando.. e nao percebeu ainda..se eu estiver em um lugar e ele passar eu quase morro mas td bem.. eu supero isso ele nao é o unico da face d aterra temos que da valor a quem nos da valor tmbm..
HAA DESCULPA MAS PRECISAVA DESABAFA.. BEIJOO