21:18

“O QUE OS HOMENS FAZEM QUE MAIS IRRITA AS MULHERES EM UM RELACIONAMENTO?!"

Eai Galera ! eu sou a Jacke, uma das quatro mulheres que o Luiz falou, só corrigindo ele por um instante nós somos, “4 mulheres e 5 homens”.   E como ele disse “NADA MAIS JUSTO”.
Afinal os homens possuem algumas dificuldades quando o assunto é RELACIONAMENTO. “Brincadeirinha meninos” 

Então galera voltando ao assunto do Luiz, com algumas modificações. Meu tema è
“O QUE OS HOMENS FAZEM QUE MAIS IRRITA  AS MULHERES EM UM RELACIONAMENTO?!"
Pois bem, acredito que em um relacionamento uma das coisas que mais irritam as mulheres é quando eles se fazem de durões. E ainda dizem que está tudo bem, quando todos sabem que não está. Mas, para manter a pose de machões, ficam escondendo os sentimentos. E também o quanto os homens não reconhecem que estão errados, sempre acham uma forma de dizer que estão certos e nós (mulheres) erradas. 

E não querem dar o braço a torcer de jeito nenhum! Eu fico louca da vida quando bancam os donos da razão, fazendo com que as mulheres sintam-se umas idiotas.


Ahh, eu ja ia esquecendo, acho que esse ponto não vale só para as mulheres, tenho certeza que os homens por mais que gostam de se fazer de durões, também ficam super irritados, quando ficam, LIGANDO E LIGANDO NO CELULAR, e só cai na caixa postal, ai surge aquela famosa puguinha na orelha... "OQUE SERA QUE ELE ESTA APRONTANDO"?  Bom eu sei que nós mulheres devemos nos comportar e ser mais compreensivas e se preocupar, SERÁ QUE ACONTECEU ALGUMA COISA E ELE ESTA BEM ? Mas...nessas horas, infelizmente, pensamos sempre que eles estão aprontando!! "Desculpinhas" , é o forte de qualquer homem, então mulheres, se preparem, porque eles vão dar um jeito de te enrrolar, seja com a desculpa da, bateria ou esqueci meu celular no carro e etc...Eles são ótimos nisso !

Bom Galera, MAS O PIOR DE TUDO É que os homens sempre conseguem oque quer, QUE RAIVA !!
Como diz aquela frase " RUIM COM ELES, PIOR SEM ELES ".

10 comentários:

Erika Vilela disse...

Ai Ai ...São tantas coisas que irritam ...Mas sabemos fazer isso melhor que eles viu !!! Peninha que não fazemos , por que somos muito boazinhas !!!! Medo de perder ??!!! Se perder é por que não era pra ser nosso .Então ... hora de relaxar , olhar no espelho , ficar linda , se amar !!!! Eiiii e nada de querer ser a mãe do moço nãooooo , ele já tem a dele , e eu já filhooooo !!!kkkkk ....Acorda mulherada !!! ruin com eles e pior sem !!!!???? Pior é ser feia ,gorda, pobreeeee... Homem é o que mais tem por aí ,e tem para todos os gostos !!!kkkkkkk
MENINOS !!!!! VCS QUE SE CUIDEM ....que se der a loka na mulherada !!!!!Nem te contooo....kkkkkkk

RAFAELA disse...

Meu me irrita muitas coisa :uns se fazem de dificeis mas não são, outros te esnobam .. mas fazer o que né .kk mas o pior de tudo é quando te deixam no MSN falando sozinha,isso é o hó .. mas ta bom como disse a nossa amiga ai em cima ..
Meninos!!!VCS QUE SE CUIDEM.. QUE SE DER A LOKA NA MULHERADA!!! NEM COMENTO..KKK
BEIJOS
HAA UM BEIJO PRO LUIZ FELIPE .KKK

Má disse...

Aff esse post foi o melhor .. verd esse homens são duroes de mais pra que isso meu agente aki cheia de amor pra dar e eles vem ahh porq ela n faz meu tipo .. que é morena .gosto de loira ,ruiva e blablabla .. meu pra que isso porq fazer isso me responde algum HOMEM AII ME RESPONDE QUE TO CURIOZA AGORA . quero saber td ., uhahauha e depois reclamar ,, é foda e dizem ah n tem mais mulher não tem mais é Homem capaz de ser homem .. e se entregar de cabeça num relacionamento ..
AFF DESABAFEI AGORA UHAUA VÃO RIR DE MIM AKI MAS NEM LIGO BEIJOOO JACKE GOSTEI DESSE POST HAUHA

Gabizinha disse...

Gentee, No Stress.
Erikinha adorei o comentario, mais seja sincera, e bem sincera, você consegue viver sem eles.
Eles podem ser chatos, sempre terem uma desculpa. Mas só de ficar longe deles, morremos de saudade.
A e se me deixar falando sozinha no msn, isso é normal, isso sempre acontece, quando você pensa em discutir a relação, ou o pc trava ou ele precisa sair ou ele simplesmente sai. Bom a unica forma de mudar isso, è você dar o troco..aiii ficooo louca.=/ nunca consigo!!
E genteee..se ta afim do cara e ele diz que prefere loira, morena ,ruiva hahahahah rlxa esse eh do tipo que nunca pega nada.. e ainda ACHA, que pode ter preferencia...E na real eles não querem a loira a ruiva ou a morena ..não podemos esquecer que 80% dos homens pensam com a cabeça de baixo e o pior de tudo è por pura opção!!.=D
Beijosss MeninaSS!! =D

Lô disse...

Verdade nao vivemos sem eles.. isso é muito ruim mas fazer o que ne .. nao podemos esuqcer q o homem hoje em dia é uma peça rara estao em extinçao.ksskks fazer o que né..FATO
A esses homens sao muito exigentes ele nao pensam com a cabeça de baixo e sim se a mina é ou não bonita nao entereça o conteudo..e sim a beleza esterior..né..
mas enfim temos q agarrar o homem q temos .. mas como nao tenho nenhum abafa o casa .kssk
mas é isso ..
MENINOS !!!!! VCS QUE SE CUIDEM ....
depois que a mina desencana eles correm atraz ficam jogando charminho..comigo nao cola nao..ksksks beijo

Má disse...

Ahh meninas vcs em uhauaha não apareceu nehum homem aki pra se pronunciar uahua cade vcs meninos aparece aii pra falar alguma coisa uhauha beijoo adorei o que vc escreveu
Gabizinha uhauha beijoo pra vcs

Anônimo disse...

Eita a mulherada metendo o pau nos homens aqui...estou ate pensando se vo comentar..hehehe
A verdade meninas eh que vcs nao vivem sem agente mesmo,mas tenho que comentar oque seria de nos sem vcs tbm...
Eu posso me considerar uma peça rara..heheheh
Sou um namorado que qualquer mulher queria ter, mais uma coisa eu falo, nao pode fica bajulando muito as mulheres de nao elas pisam na gente, em quanto vc liga todo dia, ela nao atende, fingi que nao ouviu, depois que vc para de liga, ai ela liga e vc nao atende, nossa ai elas querem morre, ficam malucas,mais tem que sofre um pouco tbm neh.....se nao, nao tem graça..rsrsrs

Kd os homen pra ajuda aqui!!!!!!!

Bjos meninas

Elo disse...

..Essa foi boa em ANTONIO ..agente nao vive sem vcs .. mas vc nao viverm sem a gente .. garanto que nos mulheres conseguimos por muito mais tempo ficar sem vcs.. ja vcs nao conseguem nem 1 semana .. sksks.. Falo entao como vc disse "Sou um namorado que qualquer mulher queria ter" esta se gabando ja ne .ksksk será msm.. ksksks ligar todo dia tmbm enche o saco ne .ksks liga umas 4 veses na semana .ksksk quando a gente sofre por vcs homens vcs nem ligam pra gente ai que esnobam né ficam se achando.. agora quando a menina esnoba ficam todos bravinhos ne .. kskksks
Beijos..

thalita disse...

Ai celular quando cai na caixa postal, por mais que vc saiba que ele não está fazendo nada de errado, sempre passa pela cabeça alguma coisinhaa.
É meninas viver sem eles é meio dificil, mas a gente tem que gostar da gente primeiro, nos valorizar acima de tuudo.
E eles que se cuiiidem rs

Anônimo disse...

O que mais irrita a mulherada, tá dificil hein !?? .. Ou eu que sou stressadinha ou o meu sabe me irritar como ninguém . Vou por tópicos:
*ele escolher sempre os mesmos lugares para a gente sair;
*Ficar bisbilhotando meu Orkut, Twitter, e-mails, MSN, perguntando sobre os meus contatos..
*Querer ir embora no melhor da festa;
*Achar que só pedir desculpas basta para ficar tudo bem;
* Falar de relacionamentos anteriores e demonstrar interesse ou saudades;
*Olhar para outra na sua frente ;
*Dizer que vai ligar e não liga, ou atrasa;


É tanta coisa que não dá pra enumerar .. soh convivendo no dia a dia mesmo pra saber ! ehehehhe
Mas mta coisa me irrita, embora eu faça o tipo: finjo que nem to ligando -indiferente.

Bjo meninas ! Conheci o blog hoje e já recomendei pra várias pessoas .. adorei !